Como um Garoto de 12 anos aprendeu Japonês em 2 meses na Kenji Sensei Academy

Aprenda Japonês com a Kenji Sensei Academy

A Kenji Sensei Academy entrega uma proposta de metodologia completamente diferente das escolas tradicionais do mercado. Se o seu grande sonho é aprender Japonês de forma fluente e pensa que é impossível, leia este artigo até o final.

Curso Kenji Sensei Academy

Caro leitor(a), o que irei apresentar para você revolucionou a forma como eu pensava em aprendizado de linguagens. Se você pensa que para se tornar fluente em qualquer língua estrangeira, é necessário passar anos em uma escola tradicional, saiba que isso é mentira.

O sistema de aprendizado da Kenji Sensei Academy não segue nenhuma metodologia ensinada em escolas tradicionais. Isso acontece porque eles ensinam de uma maneira totalmente ao encontro do que você mais gosta: Mangás e Animes.

Um método para qualquer pessoa aprender: Kenji Sensei Academy

Não importa se você é criança, jovem ou adulto. A Kenji Sensei Academy vai iniciar um caminho sem volta no aprendizado do Japonês. Você já deve ter se perguntado: “Como aprender Japonês se eu não sei nada sobre o idioma? ”

Se a resposta for sim, o professor Kenji lhe dá a resposta: Através da Kenji Sensei Academy.

Quem conta mais sobre o método é a YouTuber e Professora Mayara Rodrigues. Ela sempre amou o universo de mangás e animes, sendo que o sonho que ela tinha era aprender japonês e poder falar as frases dos seus personagens favoritos.

Para a professora de desenho, isso era praticamente impossível. Ela achava uma linguagem complicada de aprender e falar então, inimaginável. Mayara inclusive tentou aprender pelos métodos tradicionais de aprendizado e tudo foi em vão.

Como Mayara mora em uma cidade de interior, encontrar uma escola de inglês já é quase impossível. Agora, imagine encontrar uma escola que ensine japonês?

Ela tentou inclusive aprender com professores particulares e nada fazia com que ela aprendesse o idioma.

Não apenas isso, mas aulas de Japonês particulares são realmente caras. Para você ter uma ideia, a mensalidade de um curso de japonês custa em torno de R$ 300,00 e se somar tudo isso, em um mês, ela teria investido o valor de R$ 1.500,00.

Fora o fato de investir um valor e não ver os resultados…

Como tudo mudou

Foi então, que algo surpreendente aconteceu. Em uma conversa informal, com um amigo de família que mora em SP ele disse a ela: “Meu filho de 12 anos está aprendendo a falar Japonês, na verdade já fala muito bem. ”

Mayara ficou curiosa e perguntou como ele estava aprendendo o idioma. Seu amigo comentou sobre o professor Kenji. Como o filho queria aprender o idioma, ele procurou alguma aula voltado para o público infantil, mas não encontrou.

Conversando com o Kenji, um amigo da igreja, ele descobriu que o amigo poderia ensinar japonês para seu filho. Kenji falou que iria ensiná-lo de uma maneira fácil e de simples entendimento: com os animes que ele mais gosta.

Para Renato, o amigo de Mayara, o início foi um pouco estranho. Por ser uma língua considerada complexa, ele pensava que seu filho também teria problemas. Entretanto, para sua surpresa, no segundo mês de aula, seu filho já falava frases e escrevia no alfabeto Hiragana.

Mayara ficou de boca aberta e custou a acreditar que era verdade. Como um garoto de 12 anos já está falando e escrevendo em Japonês em um período de apenas 2 meses? Renato então, enviou um vídeo de seu filho falando em Japonês, provando que era verdade.

Após ver o vídeo, Mayara decidiu que queria aprender naquele mesmo dia o Japonês.

Ela pediu o contato do professor Kenji e ele explicou sua metodologia de ensino. Depois de 2 meses estudando com o professor Kenji, Mayara aprendeu a falar Japonês!

Conheça o Método Kenji Sensei Academy

Mayara Rodrigues conseguiu aprender o idioma de forma simples e rápida. Ela ficou tão empolgada que indicou o professor para outros amigos, que assim como ela, queriam aprender o idioma e não conseguiam.

De forma surpreendente, todos os seus amigos aprenderam o idioma. Foi então, que ela deu a ideia ao professor Kenji em montar um curso online de aprendizado do idioma. Utilizando as técnicas que ele ensinou a ela e seus amigos.

Eles reuniram todo o conteúdo, com exemplos fáceis de animes para ilustrar cada palavra e frase. Dessa forma, o aluno aprende de uma forma muito mais atrativa e fácil o idioma considerado complexo pela maioria das pessoas.

São 14 módulos, com mais de 70 aulas para ensinar qualquer pessoa do zero a aprender Japonês de forma descomplicada. Você irá aprender o idioma, mesmo que não saiba uma palavra em Japonês.

Clique no botão abaixo para ver depoimentos de pessoas reais, alunos que adquiriram o método Kenji Sensei Academy e que descobriram na prática como aprender japonês com seus personagens favoritos de anime e mangá.

Conheça os 14 módulos do curso:

Sim, como aprender japonês com mangás e animes é fácil e realmente funciona.

Através de ensinamentos de um professor experiente no assunto, você irá aprender com uma maneira didática e com os seus personagens favoritos.

Através de um treinamento em vídeo aulas, 100% online você vai aprender o Japonês, seja onde você estiver e no horário em que desejar. Desta forma, você não irá ficar refém de aulas presenciais e ainda vai poder tirar todas as suas dúvidas.

  • Módulo 1: Frases em Japonês;
  • Módulo 2: Aprenda a se apresentar em Japonês com seus personagens favoritos;
  • Módulo 3: Nome de familiares;
  • Módulo 4: Palavras importantes;
  • Módulo 5: Números em japonês;
  • Módulo 6: A primeira escrita básica em Japonês – Hiragana;
  • Módulo 7: Regras de acentuação do Hiragana;
  • Módulo 8: Katakana – A segunda escrita básica em Japonês;
  • Módulo 9: Regras de acentuação do Katakana;
  • Módulo 10: Análise DBS e Death Note
  • Módulo 11: Análise Hunter x Hunter
  • Módulo 12: Análise Boku e One Piece;
  • Módulo 13: Análise Naruto e Boruto;
  • Módulo 14: Análise de Shaman King e Fullmetal.

O método para se aprender Japonês do professor Kenji realmente funciona. Além das aulas, você ainda recebe um bônus exclusivo para quem adquirir o curso. Não sei até quando esse bônus estará disponível. Clique no botão abaixo e descubra qual é o bônus:

Kenji Sensei Academy tem garantia?

Ao adquirir o método do professor Kenji, você poderá ver todo o conteúdo por 7 dias.

Caso não gostar do conteúdo, por qualquer motivo até esse período, 100% do seu dinheiro será devolvido, sem questionamentos, basta enviar um e-mail para o suporte.

Como Adquirir o Método Kenji Sensei Academy?

Você estará se inscrevendo em um curso 100% online, com um especialista na área de Japonês. Kenji aprendeu o idioma quando morou no Japão e trouxe o método para o Brasil, por um preço irrisório quando comparado ao preço de aulas presenciais.

Ao clicar no botão abaixo, você será direcionado diretamente para a página de checkout do curso.

O curso está em uma das plataformas de pagamento mais seguras do Brasil, a Hotmart.

Depois de preencher os seus dados como nome, e-mail e telefone, escolha a forma de pagamento. É possível pagar com boleto bancário ou cartão de crédito, além de parcelar a compra em até 12 vezes.

Após este procedimento, você receberá no e-mail fornecido a confirmação de compra, bem como o link que dará acesso ao curso.

Basta iniciar as aulas e descobrir que aprender japonês não é complicado. Além de se divertir, você irá aprender com seus personagens favoritos e em pouco tempo já estará dominando o idioma.

Inscreva-se hoje mesmo e inicie sua jornada de estudos, garantindo o bônus exclusivo e aprendendo de forma simples, didática e prática!

Comprar Curso Kenji Sensei Academy

Comprar Curso Kenji Sensei Academy

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso